terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Almofadas captone

Almofada pneu

9 comentários:

  1. são lindas, eu tbem sou apaixonada por almofadas capitone...bjss

    ResponderExcluir
  2. São muito lindas msm
    vc está de parabéns!Bjnhos.

    ResponderExcluir
  3. oi vc pode me passar o grafico das almofadas.obrigada.
    elizabethamorim5@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. adorei seus trabalhos,Deus te abençoe.
    quero comprar os graficos , como faço
    para pagar,qual tecidos etc.
    bjinhos e-mail
    dlourdes.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, lindo o seu trabalho, seria possivel voce me passar o grafico deste ponto. Meu e-mail é silviaelaine@batuvy.com.br
    Obigada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei ver seu trabalho, vc esta de parabens. Vc pode me passar por email os graficos destas almofadas em capitone? Se puder desde ja agradeco sua atencao. Felicidades. Adriana
    asmoraes9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sonia gostaria de receber seus graficos ou
    se vc os vende qual o preço
    rosanunesdomiciano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sonia,hermoso su trabajo.Podría enviarme los gráficos de las almofadas em capitone,mi correo es martacecilia@hotmail.cl . Saludos

    ResponderExcluir